Partilhar Classificado:
Preço: 30,00 30
Contacto
Contato: 91..........mostrar
Adicionado 10-01-2020
Localização

Localização

Lagos, Faro

Lindos Prismas d'Água para Feng Shui Harmonização

Detalhes de anúncio

ID anúncio: 14177
Exibido: 674
Modificado: 10-01-2020
Expira em: 09-01-2021
Categoria: Casa / Decoração

Descrição

Prismas d'Água Artesanais a partir de EUR30

O Prisma d'Água foi criado para auxiliar a prática do Feng Shui. Ao permitir a irradiação da luz do sol através da água e ao preencher o ambiente com as cores do arco-íris, ele se transforma numa das mais poderosas fontes de mutação de energia negativa em positiva.

Transformamos luz em arte
Somos artesãos apaixonados pelo sol, pelo mar e pelas cores. Lagos no Algarve é o nosso atelier e fonte natural de inspiração.

Luz, criatividade, vidro e muito carinho são a matéria prima principal dos nossos prismas d'água. O design único de cada peça traz consigo toda a elegância das suas formas. Cada um dos nossos prismas conta uma história.

Os modelos mais sofisticados falam de características geométricas mais sóbrias enquanto os moldes mais rústicos mostram traços mais leves e adornos multicoloridos. Cada prisma é único por natureza.

Como nascem os prismas?
Tudo começa no corte. O vidro é rigorosamente selecionado e o corte é milimetricamente preciso. A montagem exige tempo e muita delicadeza. São horas e horas de dedicação para se chegar a um acabamento perfeito. Cada prisma reflete não apenas os lindos traços com as cores do arco íris, mas também o bom gosto e o requinte da nossa marca.

A prismaterapia unindo a beleza ao bem estar.
Encantar as pessoas e harmonizar ambientes é o nosso principal objetivo. Usar luminosidade e cores refletidas para transformar ambientes internos ou externos é a nossa magia. Temos a certeza de que a sua sala, jardim ou varanda passarão a ser vistos "por outro prisma".

www.prismas.pt

Detalhes

Artigos para Decoração
Tipo de móvel Outros

Classificados Grátis de Compra e Venda em Portugal!

Ainda não crias-te uma conta gratuita, o que esperas para o fazer?